Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos!!

Mais uma vez recorrendo aos vossos conselhos.

Pretendo trocar de processador e estou com 2 dúvidas:

- o FX 8350 daria certo nessa minha placa-mãe?

- minha fonte aguenta ?(desculpa a pergunta, não entendo de fonte, não se muda algo)

Vocês tem alguma outra sugestão de processador pra essa minha máquina? ( até R$ 1.000,00 )

Precessador:QuadCore AMD Phenom II X4 Black Edition 955

placa-mãe:ECS A785GM-M

HD: 250 GB

RAM:8GB kingston

Vídeo: GTX 760

Fonte: corsair 400w

Obrigado

*orando para que rode pelo menos no mínimo dark soul III e que os vídeos de serviço rederize mais rápidos, amém*

Postado

valeu pela resposta nascar =D

*Lágrimas de sangue*

Putzz.. o que também não é um baita upgrade do que eu tenho hoje né?

Eu demoro pra trocar, pra quando trocar pegar algo "bom".

Então terei de esperar e trocar placa-mãe junto 

17 minutos atrás, NASCARBR disse:

Sua placa-mãe não aceita nenhum processador FX. O melhor para ela é o Phenom II X6 1100T. 

Quer mudar o processador para mais desempenho em quais aplicações?

Uso o PC pra game e trabalho (home office).

Queria melhorar um pouco a velocidade da renderização dos vídeos e pra não travar em jogos.

Não sou "super gamer", mais pretenderia jogar o Dark Souls III e ele pede mínimo Phenom II X6.

Como demoro pra trocar essas coisas, já pretendia fazer um upgrade bacana.. por isso  pensei em FX

Postado

É um bom upgrade sim, X6 1100T é melhor que FX-6300, mas se quer um processador bom para jogos mesmo, aconselho um Core i5, o melhor do mercado, segura qualquer placa da GTX 980 Ti para baixo.

Postado
2 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

É um bom upgrade sim, X6 1100T é melhor que FX-6300, mas se quer um processador bom para jogos mesmo, aconselho um Core i5, o melhor do mercado, segura qualquer placa da GTX 980 Ti para baixo.

Opahh valeu pela resposta Guilherme.

Qual placa-mãe você me sugere que aguentaria todas essas outras peças minhas e mais um i5?

Postado

Entendi.

É, vou esperar mais um pouco então, juntar mais um pouco e pegar uma placa legal e um i5.

Pessoal, obrigadão mesmo.

Me ajudaram um bocado! =)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...