Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de provedora - rio de janeiro


SeL_

Posts recomendados

Bom galera, eu tenho uma internet de 10MB da NET e de uns 2 meses pra cá ela tem ficado horrível, latência fica muito alta do nada, fica lenta pra navegar, carregar vídeos no youtube e principalmente em jogos FPS que exigem um alto tráfego de rede e constantemente tenho perda de pacote, não posso mais jogar BF4 competitivamente porque está impossível jogar, por esse motivo quero mudar de provedora. Na real eu queria contratar a Live TIM mas a área de cobertura deles não atendem ao meu CEP, GVT tem franquia e Oi Lerdox nem pensar, por isso criei esse tópico pra pedir uma recomendação, se alguém que souber de uma provedora boa que atenda à Barra Da Tijuca/Jacarepaguá/Recreio.   :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SeL_

 

aCREDITO que isso você vá sofrer e todos nós vamos sofrer em modo geral já que iniciou aquele plano de franquias de internet que após o consumo da franquia (sim... franquia para internet fixa... ***** demais!) a velocidade é reduzida.

 

O ideal já que não temos muitas opções de provedores aqui no Brasil, é entrar em contato com a sua operadora e reclamar tal fato e comprovar para eles que a velocidade que você paga não está chegando nem os 75% que eles, normalmente, prometem cumprir em contrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!