Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal, tudo bem?

Eu sou a Vamps.

Eu tô precisando trocar meu notebook urgente!!

Eu uso um Positivo i5, 4 GB de Ram mas apenas para as postagens, e ainda assim ele é bem fraco.

Trabalho em casa com marketing, criando gifs, memes, e em breve vou começar algumas edições de vídeos pro trabalho e pessoais.

Preciso de um note que suporte o CC cloud da Adobe, After efects, premiere, PS, AI.

Preciso que tenha uma boa conexão de WiFi, é um problema tenso com o Positivo, ele falha mesmo na sala de casa.

Imagino que seja um i5, com 8GB de Ram, mas não tenho conhecimento de placa de vídeo e outros aspectos para saber se estou comprando o modelo certo.

Meu orçamento é de cerca de 2000 reais e eu sei que não é muita coisa nesse momento, por isso se passar um pouco disso eu posso me ajeitar e investir.

Não sei se ficou tudo muito claro, podem me perguntar se ficou confuso.

Quem puder ajudar eu agradeço demais.

;P

Postado

@GabrielLP14 Teria mesmo que ser um notebook, pois eu trabalho remoto então preciso me locomover com o computador :/

Eu tenho um computador que uso em casa, mas é do meu irmão, esse note também não é meu, preciso do note para liberar o desktop do meu irmão que quer voltar a jogar hahhaa

e para me locomover. 

@Italo Cruz Infelizmente não é meu e não posso vender, você saberia me falar como identifico essas placas?

Postado

@GabrielLP14 Estava olhando esse primeiro not ai agora kkkkkkkkkkkkk

@Vanessa Pelicano http://designcafeinado.com.br/2015/03/como-escolher-um-notebook-para-trabalhar-com-design/ ler ai só pra você entender um pouco melhor.

@Vanessa Pelicano Acho que pra um not que tenha memoria dedicada, vai ser um pouco mais caro, " fuja dos notebook que tenham a placa de vídeo compartilhadas, normalmente é um intel HD 4000, elas utilizam da memória ram para fazer o processamento gráfico, além de não ter a mesma velocidade de uma placa dedicada, ela rouba recursos da sua memória ram para poder funcionar. " Pode ser até um de 4GB por tanto que ele tenha 2GB de memoria dedicada mas o bom mesmo é um de 8GB.

• Curtir 2
Postado

@Vanessa Pelicano " Então o seguinte, fuja dos notebook que tenham a placa de vídeo compartilhadas, normalmente é um intel HD 4000, elas utilizam da memória ram para fazer o processamento gráfico, além de não ter a mesma velocidade de uma placa dedicada, ela rouba recursos da sua memória ram para poder funcionar. " pesquise mais sobre, estou indo pra casa.

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!