Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, pra encurtar muito, a 750 TI pede uma fonte com saída de pelo menos 25A nas linhas de 12V, e essa minha fonte só tem 20A nas linhas de 12V(isso se eu não interpretei a informação de maneira errada).

Além disso, essa minha versão da Aerocool VX 500W é a bi-volt, e ouvi dizer que ela não possui PFC ativo.

Bom, comprar uma fonte nova (Corsair cx 430, por exemplo) está fora de cogitação, e estou podendo comprar a 750TI de 1gb da zotac(que está custando em volta de 500 reais).

Bom, basicamente quero saber se vai dar ***** usar a 750TI nessa fonte minha, e se vai dar, quais as chances de dar ***** nela?

Posso postar a foto da caixa da fonte , mas só depois...

Postado

O problema não é o quanto a sua fonte diz que entrega na +12V, geralmente essas informações da etiqueta são falsas, o problema é a qualidade da energia que geralmente é insegura. Essa placa consome apenas 60W, o consumo total do PC pode chegar a no máximo 180~200W com ela, teóricamente 20A na saída 12V daria 240W, mas ainda sim eu ficaria com o pé atrás.

Outra coisa, pegar placa de 1Gb hoje é jogar dinheiro fora, nem 2Gb está sendo suficiente.

Postado

Não pretendo jogar jogos super-mega-hyper-bons que precisam de 63 gtx ad infinitum TI BOOST pra rodar, realmente, eu só jogo LOL, CS:GO , e mais alguns outros jogos no estilo de H1Z1.Além desses curto muito ARPGS. Essa placa é boa o suficiente pra rodar tudo que eu gosto liso sem problema no high.Então, pode comprar sem problema?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...