Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fiz root no meu espertofone e até ai tudo bem, só que precisei reiniciar depois de alguma horas e quando ligou entrou em modo de fastboot e não liga normalmente, quando tento, aparece:

hab check failed for boot

failed to verify hab image boot

failed to validate boot image

fastboot reason: fall-through from normal mode

já tentei formatar e da no mesmo, já tentei instalar uma nova ROM e também não da certo, sempre aparece esse fodento log de erro.

Toda ajuda é bem vinda.

• Membro VIP
Postado

Já baixou o firmware novamente, ao que parece algum arquivo ou ZIP do firmware está corrompido.

Alguns conseguiram resolver fazendo o downgrade e depois upgrade OTA.

Postado
8 horas atrás, dwatashi disse:

Já baixou o firmware novamente, ao que parece algum arquivo ou ZIP do firmware está corrompido.

Alguns conseguiram resolver fazendo o downgrade e depois upgrade OTA.

Pode me falar mais sobre firmware? onde posso baixar e de como instalar no cel, e também sobre esse OTA, sou muito leigo no assunto sobre celular.

Postado

Então, o firmware é o que eu estava tentando fazer antes, que no caso é reinstalar a ROM de dele, já tenho esses arquivos baixados e os drivers da motorola também, faço tudo certo mas sempre da log de erro.

• 2 semanas depois...
Postado

Galera, estou passando o mesmo drama do amigo @Júni0r M0reira .... estava usando o telefoner normalmente até que ele reiniciou e não saiu mais da Fastboot.

Ja fiz Hardreset, ja tentei fazer reinstalação de Rom, , mas nada resolve o erro "failed to validate boot_image" .... ficando em um loop infinito.

Quem puder nos ajudar por favor... serei eternamente grato!

www.nerdssemgrana.com

Postado

Tive que fazer outra conta pois na antiga não consegui logar nem a pau, então, consegui resolver meu problema desbloqueando o Bootloader, percebi que o erro de Boot up failede era porque tinha uma mensagem escrita mais acima "Device is locked", procurei mais sobre e consegui desbloquear seguindo algumas tutos no youtube, se isso não resolver não sei mais o que pode. Abraços!.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!