Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc liga e aparece a mensagem boot failure


Posts recomendados

Pessoal será que poderiam me ajudar? Esses dias meu PC estava normal, desliguei para dormir e no dia seguinte ao ligar me deparei com uma tela preta que informava o seguinte:

 

PXE-E61 media test failurrfailurr, check cable 

PXE-MOF exit Intel boot agent 

 

Depois de algumas hora ele ligou normal e consegui usar mas o problema voltou logo após ... Por favor ajudem aí 

cameringo_20160422_091507.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pode ser algum conflito da bios, retire e recoloque os cabos tipo sata, ide, e de força dos drivers, depois tire a bateria, aguarde alguns segundos e recoloque de novo, após isso acesse a bios e escolha a opção "Carregar valores básicos", às vezes isso resolve, por isso que tem que usar essa opção de valores mínimos ou básicos.

Se isso não der certo, coloque esse hd em outro pc, não como sistema operacional, apenas para ver se é reconhecido a fim de saber se o problema é no disco ou na mobo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...