Ir ao conteúdo

Toshiba Portege 3480ct

v.ghirotti

Posts recomendados

Postado

Olá, preciso configurar um modem externo nesse notebook mas não sei como fazer, não entendo nada de portateis, como entrar no setup, se alguem puder me dar umas dicas eu agradeço

• Membro VIP
Postado

Que tipo de modem externo?

Modem serial? USB??

O normal seria só instalar os drivers para este modem no Sistema Operacional (linux, windows,...) e não precisa entrar no setup.

Em alguns modelos você tem que instalar um programa no windows para configurar o setup...

Postado

Olá amigo Carvalhoso, ainda não temos o modem, estamos adquirindo um, portanto não sei dizer que tipo de interface será, bem já temos uma impressora configurada na porta USB, se adquirir-mos um modem usb podemos usar a mesma porta da impressora, mas se for um modem serial, aí eu penso que pracisaria configurar a porta, inclusive também temos que configurar um mouse externo, mas por enquanto valeu pelas dicas

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...