Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo acessar as config do meu modem


Posts recomendados

primeiramente minha internet ficou fora do ar por algumas horas , dai eu percebi que uma porta que eu usava tinha sido alterada n sei por qual motivo , fui tentar entrar nas config do modem e não consegui, acabei resetando ele pra ver se o login/senha voltavam ao original , acontece que não voltou e agora to sem poder configurar o wifi por exemplo sem poder botar senha

 

o modem é o lixo da humax 

 

se alguém souber o que pode ser me ajuda por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui é 'NET'

depois de muito tentar acabei conseguindo , na verdade só to conseguir acessar pelo note do meu irmão,  aqui no meu pc ele fica carregando eternamente e não loga , aproveitando o topico alguém sabe o motivo ?

e também aproveitando, a porta q estou tentando abrir é essa , alguém sabe como fazer ?0ba3af808a.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Fernando Apratto disse:

Faça uma limpeza do cache dos navegadores, no Chrome é Limpar Dados de Navegação em Configuração.

Veja este vídeo sobre abrir portas no Modem Humax HG100R-L2

obrigado por responder , então , fiz a limpeza do cache e continua a mesma coisa , eu logo no meu pc e fica carregando pra sempre

 

sobre as portas eu já tinha visto esse video , fiz esse processo e continua na mesma kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra opção é configurar manualmente a Conexão Local para acessar o modem, exemplo:
Se o IP do modem é 192.168.0.1 ficaria assim:
Endereço IP:192.168.0.100
Máscara de sub-rede:255.255.255.0

 

Digite no navegador o endereço do modem:192.168.0.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!