Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Primeiramente gostaria de deixar claro que não sei se essa é o local certo para esse tópico, ja postei ele na parte de Windows 10 a mais de uma semana e ninguém respondeu, então decidi publicar aqui mesmo!

Boa noite, acabei de formatar meu pc e logo de cara não aparecia a minha resolução adequada, que é a 1920x1080, fiquei pensando o que poderia fazer e então baixei um daqueles programas que indicam quais drivers devem ser atualizados, fiz um busca e nada de drivers desatualizados, então eu lembrei que o computador não sei porque não veio com o painel de controle da nvidia, baixei e instalei esse painel de controle , mas na hora que ele é instalado e que consigo mudar minha resolução para a normal ( 1920x1080 ) a tela fica piscando, como se fosse interferência ou algo do tipo, alguém tem alguma ideia ou ja passou por isso?  Grato desde já

• Coordenador
Postado

@Rafaelhrq Acredito que o driver da placa de vídeo que o Win10 instalou não era o correto, quando você instalou o software da placa nvidia, com o driver incorreto, ocorreu um conflito, e o funcionamento ficou comprometido!...

Desinstale o software da nvidia,  reinstale o driver ideal para sua placa de vídeo, mesmo que seja mais antigo!

Só com o driver da placa correto, o monitor já mostrará a resolução ideal dele, nem precisará do software da placa!...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!