Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala, galera. Já COMPREI o seguinte setup:

Processador: I5 4440
Mobo: B85M-D3PH
Memória: Kingston HyperX 4gb (2x)
GeForce 960 Windforce 4gb
HD Western 1TB
Fonte Corsair CX500 - 500W
Gabinete Corsair Carbide Spec-01
2x Ventoinha Aerocool Lighning 120MM LED Blue

PREÇO: 3.500R$

Perguntas: As peças são compatíveis entre si? Mandei bem nessa config?
E em relação ao filtro de linha? Devo pagar 80R$ num Clamper ou 25$ num SMS é o bastante?

• Curtir 1
Postado

@Felipe B. Ferreira Sim, as peças são compatíveis. É uma configuração boa mas eu trocaria as memorias por 1x 8gb e depois comprava outra pra ficar 16gb. Eu tenho 3 filtros de linha(nem sei porque 3, kkkkk) 1 deles é da SMS e eu só ligo a CPU nela, a outra é da PISC que ligo o Roteador, Monitor e o carregador de celular, e o outro eu ligo os dois Filtros. O 3 Não é bem um filtro de linha, eu só comprei ele pois o fio é grosso e é da Tramontina(haushauhsauhs). Campler é a Melhor marca, mas eu nunca tive problema com a SMS. 

• Curtir 1
Postado

@Felipe B. Ferreira olá. 

Sua configuração está boa, mais se pegasse 1x8 1600Mhz, seria melhor do que 

2x4 para uma B85. 

Quanto ao filtro de linha, é melhor o Clamper DPS, pois tem qualidade garantida. 

No Gerra Digital está na promoção; Pega o 5 tomadas no mínimo. 

64,60 

https://www.guerradigital.net/filtro-de-linha/filtro-de-linha-dps-iclamper-energia-5-preto.html

Mais o mais recomendado seria este, caso tenha TV a cabo, e sua internet for ADSL. 

https://www.guerradigital.net/filtro-de-linha/filtro-de-linha-dps-clamper-multi-protec-o-8-tomadas-preto-x-fc-pt-8bt-2j1-2cf-l-p.html

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...