Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia Pessoal, Estou criando um projeto com sensor de fluxo, display e leds que indicam a quantidade de água durante um banho, coloquei três leds para fazer a indicação conforme a quantidade de litros. A minha dúvida é, a partir do momento que a vazão da água for interrompido o sistema demorará 60 segundos para reiniciar o processo e voltar ao seu estado inicial, ou seja, a quantidade de Litros mostrada ao display voltará a zero

Alguem poderia me ajudar que comando posso utilizar? 

Teste2.ino

Postado

Amigo, não entendi!! Creio que você conseguiu fazer o mais difícil que é a leitura de fluxo da água, calcular tudo e mostrar no display/leds,  um timer de 60 segundos deveria ser o menor dos seus problemas. Desculpa, acho que não ajudei muito né rsrs. Conheço pouco e menos ainda de arduino, mas penso que você deva pesquisar por "timer" ou algo parecido, e no seu projeto você faz por exemplo um if(vazao<=0) {executa o timer}

https://www.google.com.br/search?q=timer+60+segundos+arduino&o que=timer+60+segundos+arduino&aqs=chrome..69i57.8843j0j7&sourceid=chrome&ie=UTF-8

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!