Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte, fiquei meses aqui no forum pedindo ajuda pra monta um pc e montei... joguei alguns jogos até hj de manhã td ok. Agora abro o borderlands 2 )que até hoje de manhã estava rodando ente seus 110-55fps com tudo no máximo) e ele está péssimo, po galera nao sabem a dor q esta dando no meu coração :/ O jogo simplesmente nao passa mais dos 60fps, uma *****, ja instalei os drivers, reiniciei, e continua... varia entre 29-48fps... N faz nem uma semana q o pc chegou, me ajudem :C (config abaixo). Sinceramente, n comprei um pc pra ficar me estressando com isso... achei q ia apenas me divertir :/ 

Postado

@lemondemon99 Se acalme. Não adianta ficar com raiva, não vai resolver nada.

Deixe-me perguntar uma coisa: você está usando o driver 364.xx (ou o recém lançado 365.10)? Se sim, use o DDU e instale a versão 362.00. Veja se resolve.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...