Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, preciso da ajuda de vocês.

Meu computador consiste em um Fx 6100, uma GA-78LMT-S2P, 8 GB de Ram  e Windows 10 64 bits.

Eu tinha uma AMD 7950,mas recentemente ela não funciona mais, queimou.

Mas bem, mesmo sem placa de vídeo, eu penso que deveria rodar alguns jogos, mas não é o que acontece, mesmo em jogos MUITO leves, tenho MUITA queda de FPS.

Um exemplo disso é : um amigo meu, tem um Notebook de 2007, Dual Core, 2 gb de ram, ele roda League of Legends no Very LOW a 30 FPS, porém quando eu vou jogar, fica a 7 FPS cravado em qualquer RESOLUÇÃO E GRÁFICO. 

Estou pensando em comprar uma placa de vídeo, mas não entendo do assunto tão bem quanto gostaria, qual placa eu deveria comprar? quero rodar alguns MMORPG(Blade'n Soul, Tera, Tree of Savior etc.) no ULTRA/MAX sem queda de fps, provavelmente terei que trocar a placa-mãe, se puderem, me recomendem algumas, Obrigado.

Postado

@Paulo Ricardo Lauxen A minha fonte é uma GS600 Corsair, já instalei vários drivers com programas, não deve ter sido isso, a não ser que precise ser manualmente, vou tentar novamente.

Qual dessas duas é a melhor? você me recomendaria usar SSD? 

Obrigado pela resposta.

Postado

@jhowblackz SSD só se usa quando tu já tem um pc bom e não tem mais com o que gastar, ele não vai te dar FPS maior, o máximo que vai te ajudar em jogos, seria nas Loading Screen que carregariam mais rápido, mas só isso.

As duas são basicamente a mesma coisa, a R7 260x tem alguns números maiores, incluindo o preço e o gasto de energia haha

mas é de 2013, a GTX 750 Ti é de 2014, tem alguns números menores, mas esses números são mais evoluídos, e a Nvidia tem drivers melhores, na minha opinião. Tem gente que diz que a R7 260x é melhor por ser mais barata, mas está desatualizado dos preços. 

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=58799&origem=52&gclid=Cj0KEQjwmKG5BRDv4YaE5t6oqf0BEiQAwqDNfHoYhg_dMWMvF9u1MAblP6KPzLUFeWxgC9_wq1EWOwEaAqRW8P8HAQ

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_megamaio.cgi?codigo=70179&origem=52

A gtx 750 ti é dual fan, o que te da uma temperatura menor.

Eu iria de GTX 750 Ti. E tem a R7  360 que é mais fraca que as duas, mas também  é mais barata. Mas mesmo assim eu iria de GTX 750 Ti.

Eu tenho um canal, e fiz alguns testes com a placa. Dá uma olhada nos vídeos.

Playlist com todos eles. Esse do American truck não tem MSI.

PS: Meu Lolzin, com tudo  no ultra, sombras, tudo, resolução 1600x900 chega a 280 FPS. Não que isso ajude, já que acima de 60 FPS nem nota mais a diferença hueahuea

O primeiro não funciona por que eu removi, passa pro próximo já.

@jhowblackz Mas depende quanto tu tá disposto a gastar em uma placa de vídeo. Se bem que o seu processador não aguenta nada acima de 800 reais hueaheuaheua 

Postado

@Paulo Ricardo Lauxen Meu processador ta de sacanagem, não to achando os drivers dele pra windows 10 e não sei se os drivers antigos tão dando conflito, mas de uma coisa eu sei, esse processador/placa-mãe tem algo errado já faz bastante tempo, mesmo com a placa de vídeo eu rodava LOL a 250+fps, mas depois de um tempo começou a cair pra 80~120, Tera rodava a 170 fps no ultra, até cair pra 50.

Ou seja, tem algo de errado já faz bastante tempo.

O que você acha melhor realmente, um processador novo ou uma placa de vídeo?  provavelmente vou ter que trocar a placa-mãe se for fazer isso, quanto trabalho D:

Postado

@Paulo Ricardo Lauxen Bom, pedi pra um amigo ver o que estava de errado com ela, ele levou pra testar em outros pcs e disse que o Chipset dela queimou.

Ela simplesmente não detecta no monitor, eu instalo ela no PC, ligo, mas não da vídeo, as vezes ela funcionava, mas depois de um tempo(10~30 mins) dava Tela Azul e então desligava novamente.

Bom, creio que pode ser a temperatura, nesse momento ela ta a 63°C, só com o navegador, Skype e o programa de disgnostico, não tem muitas coisas abertas em segundo plano.

Postado

@jhowblackz HDIQUHDWA 63º graus com isso, eu fazendo teste de extresse no meu i3, sendo que não tem nenhum cooler a não ser o do processador, não chega a 50º

Tenta da uma limpada no cooler dele, encaixa direitinho, ve se não tá sem pasta térmica, e nas opções de energia coloca em equilibrado.

Postado

@jhowblackz Claro, temperatura alta, como eu disse... o sistema vai tirar desempenho dele pra que ele possa esfriar, isso quando o computador resolve ficar ligado, já vi vários casos de PC reiniciando e se desligando por conta de alta temperatura. Faz uma limpeza física dele e dá uma olhada na pasta térmica, como eu disse. E se tu deixar lá nas opções de energia, em economia, ele vai tirar desempenho pra economizar, se deixar em alto desempenho, vai ficar sempre no máximo mesmo quando não precisa, se deixar em equilibrado, ele vai usar só quando precisar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!