Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo acessar minha bios de jeito nenhum!!!


Posts recomendados

É assim: desde que eu comprei meu notebook (um Asus X5550CA, intel core i5 3317U, Windows 8, 6GB de Ram) no ano passado, tento acessar a BIOS dele, porém vi que era só apertar f2 ou tentar apertar todas as teclas "f" do notebook para ele entra na BIOS, mas ele NÃO ENTRA DE FORMA ALGUMA!!!!, já tentei TODAS as formas imagináveis de entrar na BIOS na hora da inicialização: apertar diversas combinações de teclas, apertar de f1 á f12, apertar delete, NADA!! absolutamente NADA dá certo!!! EU SEMPRE TENTO APERTAR AS TECLAS NO MOMENTO DA INICIALIZAÇÃO EM QUE APARECE A LOGO DA ASUS NA TELA!!!!   SÓ CONSIGO ENTRAR NA BIOS NO MODO DE INICIALIZAÇÃO AVANÇADA DO WINDOWS 8.1!! (sim, atualizei ele)

E o pior!! MINHA BIOS ESTÁ COMPLETAMENTE BLOQUEADA PARA ABSOLUTAMENTE TUDO!!!!

Tentei dar boot notebook por pendrive ou por CD: não tem a opções para isso, só aparece o Windows boot manager

Tentei aumentar a capacidade da memória de vídeo: não tem as opções para isso

Tentei resetar a BIOS: não tem as opções para isso

A BIOS é uma American Megatrends 2012

:tw_bawling:

:tw_bawling:

:tw_bawling:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente Retirar o HD e iniciar o notebook sem o Hd. Geralmente força a bios a alterar a entrada primaria do boot.
Coloque o Cd do windows original do seu notebook (Exemplo windows 7, windows 8 ou 8.1. Aquele que esta embaixo do seu notebook com o serial) geralmente com a falta de Hd o aparelho tenta iniciar o boot pelo drive mais obvio que e o de CD.
Vou deixar o link do windows 8 original fornecido pela microsoft : https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows8 

Se não funcionar comente o que aconteceu para futuras soluções,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!