Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite senhores, meu caso  é o seguinte. estou colacando a foto do mapa da minha casa, o caso é , utilizei a configuração do repetidor tudo normal e tal, só que como vocês podem ver pelo mapa o sinal no meu quarto chega fraco, apos instalar o repetidor o sinal EXT ficou no maximo..porém seu desempenho em internet/jogos é 10x pior do que o sinal original fraco... resumindo o produto que adquiri nao me surgiu efeito, pois até o momento esta mais vantajoso usar o sinal fraco que esta mais rápido, fora que o sinal EXT cai de hora em hora... ja tentei a troca de channels..eles estão atualmente no 2... alguem sabe o que pode ser? alguem uma luz? segue abaixo o link das imagens do mapa da casa e do sinal configurado.

Mapa da casa            o status da configuração do extensor

Postado
5 minutos atrás, Marco Augusto Gonçalves disse:

Na foto do mapa da casa..coloquei as marcas..o modem é arris e o extensor é tp-link

Meu modem-roteador provavelmente é do mesmo modelo que o seu.

Mas minha configuração é um pouco diferente.

O roteador desse ARRIS é ruim demais, então eu desativei e o uso apenas como modem.

Mas coloquei o roteador (D-Link) ao lado do modem e ele alcança a casa toda, inclusive tendo mais paredes que no seu caso.

você já tentou colocar esse repetidor mais perto do ARRIS? 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...