Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, meu pc ta uma b@sta, mal consigo rodar o Warlords of Draenor, consigo rodar a 35-40 fps, e lol com hialgo aberto a 40 fps, então queria dar um up nele, mas nem sei por onde começar, até por que comprar um pc novo sairia bem caro, mas ele é muito ruim então não tenho nem ideia por onde começar, então é um Celeron  dual core com 2gb de ram, uma fonte de 220w e eu acho que só kkk, então alguma dica de como começar? quero um pc que consiga rodar o lol no médio a uns 150 fps e a p´roxima expansão do wow a uns 100 fps no médio e até arrisco um dark souls 2 a 60 fps, alguma dica?

• Membro VIP
Postado

Dica que eu te dou é, fale a sua configuração completa, diga a marca e modelo de cada item, não economiza detalhe, para ficar mais fácil pra você responda isso.

placa-mãe: 

Processador: 

Memoria: 

Placa de vídeo: 

HD: 

Fonte: 

Gabinete: 

Resolução do monitor: 

Quanto você pretende gastar nesse upgrade? Dois mil? Mil? Quinhentos?

• Membro VIP
Postado

Celeron dual core... tô imaginando aqui um LGA 775 com DDR2 e video onboard.

Se não sabe qual é o seu micro baixe o CPU-Z e mande screens pra gente da aba CPU, mainboard, memory e graphics.

Acredito que você terá que montar um PC do zero. Vai ter que gastar pelo menos uns 2 mil reais na brincadeira.

[]'s

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...