Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal, já faz um tempo que meu monitor apresenta o problema de aparecer "monitor setup" sozinho. Ele aparece e some sozinho. O modelo dele LG flatron E1940, queria saber o que poderia ser ou se tem alguma forma de simplesmente desabilitar o setup do monitor pra não ficar aparecendo direto. Agradeço desde já, é só isso.

• Coordenador
Postado

Muitas das vezes esse defeito é falha em uma das teclas do teclado dele, seria só troca-las que o monitor para de apresentar essa falha!...

Postado

Eu achei que poderia ser isso, ai eu abri o monitor, já tava ficando chateado de raiva porque perturba demaiss, e vi se não tava com alguma tecla afundada. Estão todas normais, ja fiz foi tirar todas e liguei o monitor, mas não resolveu. Dai coloquei as teclas de volta.

• Coordenador
Postado

Vixi! esses monitores de Leds são bem chatinhos!...

Aguarde outras dicas, talvez seja necessário regravar o eepron dele! Mas aguarde confirmação disso.

• 3 semanas depois...
  • Coordenador
Postado

Acredito que só as autorizadas possuem a giga de teste que tem a opção de gravar o eepron, para nós, simples mortais, tem que trocar a placa de controle completa!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!