Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, alguém sugere um mouse gamer para jogos de fps eu tinha um coolmaster mizar 8200dpi era bom mas achava muito leve.

No aguardo de sugestões. Será que encontro no brasil algo da msi?

Postado

No Brasil, a Genius tem autorizada. Se te interessar pesquisa Mouse Gx Gaming, tem vários modelos

Meu mouse é um Maurus Gx Gaming, custou 150 reais numa loja aqui na época (estranhamente o preço abaixou).

Mouse Gamer Genius Maurus Professional

Tem o peso excelente, possui bordas emborrachadas, possui "asas" pra guardar os dedos (evita de ficar arrastando o dedo no mouse pad). Fora o DPI dele, você pode usar 800,1800 ou 3500. Eu usava 3500 no CS 1.6, é perfeito. Mas fica muito sensível pra mexer normal, então mantenho 1800.

A qualidade é excelente, cabo é aquele emaranhado que deixa resistente, tem a ponta foleada a ouro (vai saber se isso faz diferença)

Os botões laterais uso constantemente (principalmente no explorer pra voltar a página)

Ah, tem também o esquema de luz que é personalizável hahaha. É até legal

O problema que tive foi que 7 meses depois, desconfio que minha irmã deu umas porrada no mouse e o botão ficou frouxo. Mandei pra assistência (tava na garantia de 1 ano) e mandaram um novinho de volta (e aparentemente de melhor qualidade, tem uma certa diferença do mouse EUA pro Brasil)

Enfim, review completo dele ai

@Pedro B. Sai dessa de Razer, tudo caro, custo-benefício zero.

• 2 semanas depois...
Postado

Um bom mouse para FPS MOUSE A4TECH X7 V7MA 3.200 DPI, tem vários reviews, um mouse de boa qualidade e pretendo comprar um também, está custando em torno de 180,00 a 230,00 reais.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!