Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro B.

Membro Pleno
  • Posts

    305
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Pedro B. postou

  1. a CX 430 da Corsair aguenta perfeitamente essa config.
  2. Creio que a distro mais "amigavel" para iniciantes é o Deepin.
  3. Existe um patch que permite você instalar as ultimas versões do MacOS em aparelhos não suportados. De uma olhada nesse tutorial aqui: https://forums.macrumors.com/threads/os-x-el-capitan-on-unsupported-macs.1889851/ nele é mostrado como instalar o El Capitan.
  4. Primeiramente eu estaria trocando o Kit CPU+MOBA+Memoria. Quanto você esta disposta a gastar nesse upgrade?
  5. Diferente dos outros serviços da AWS, o valor do lambda é por requisição. E pelo que eu me lembre no Tier Free tu tem até 100 000 requisições gratuitas.
  6. Bom dia, Você esta interessado no modelo de 2 ou 3 fans na placa? o de 2 cabe com folga
  7. Poderia explicar o que você pretende utilizar de serviço com isso? Assim a gente consegue entender melhor, e te ajudar o mais rápido possível.
  8. pelo que eu notei, esta faltando MOBO e CPU, alem de placa de video. Certo? eu recomendaria pegar uma G4560 e um h110.
  9. Você pretende ficar "levando" pra outros lugares com freqüência? Se não tive. Recomendo comprar um Mac Mini com uma configuração um pouco mais robusta.
  10. Cara, tenta usar o Linux Mint, ele eh uma disto muito leve!
  11. Tu notou alguma diferença em seu computador? por exemplo: Super aquecimento ou coisas do genero?
  12. Só cuide para que essa placa não seja falsificada, tem relatos aqui no fórum de membros que compraram suas GPU's através do ALI e tiveram problemas...
  13. Você já tem alguma dessas placas ou pretende comprar elas ainda? por que com o dinheiro que você vai vestir em alguma delas, você compra algo melhor.
  14. isso é um watercooler custom, não há "exatamente" esse para venda, você vai ter que tentar montar ele por sí mesmo ou pagar para algum experiente na área.
  15. Seria legal tu ver certinho a geração do seu i7 e o modelo dele. Com 1200 reais, você pode pegar uma GTX 1060 que ela vai atender todas suas necessidades.
  16. Boa noite, Mario! Cara, tu consegue entrar no modo de depuração do aparelho?
  17. como os guris falaram, é possível instalar o windows 7 no g4560 sem problema algum. O desempenho do mesmo que é a questão, creio que ele ira se sair melhor no w10.
  18. Fiquei até interessado, mas acabei de entrar em uma nova empresa
  19. Olha... se você vai utilizar seu computador somente para isso e quer evitar qualquer tipo de stress, de uma olhada na distro Deepin. Ela é a distro perfeita para quem esta iniciando no mundo "linux".
  20. Rodar até rodaria, mas tu iria jogar totalmente "lagado" com os fps muito baixo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!