Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• 1 ano depois...
  • 5 meses depois...
Postado

Estou com o mesmo problema,mas preciso dos drivers USB

• 3 semanas depois...
Postado

Comprei uma placa ipx1800g2 e tentei todos os drivers indicados aqui. Descobri que nenhum é o indicado. Entrei no site da Intel e testei diversos drivers para o meu Win 7 64. Nenhum funcionou direito ou foi sequer aceite. Pesquisei mais pelo processador que é um Celeron J1800 e "escondido" no Site encontrei o driver perfeito. Segue o Link:

https://downloadcenter.intel.com/pt-br/download/24227/Driver-de-Gr-ficos-HD-Intel-de-de-para-Windows-8-8-1-64-bits-?product=77504

Ele diz que é para Win 8, mas no Read me do arquivo informa que também é para Win 7. Ficou perfeito.

Postado

Eu possuo um backup dos drivers,amanhã eu salvarei numa nuvem e compartilharei aqui.

• 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Obrigado.Eu acabei baixando o driver de rede e usando um software atualizador de drivers depois,funcionou e o sistema está estável desde então.

• 8 meses depois...
  • 2 anos depois...
  • 2 anos depois...
Postado

Ola gente, tudo bem? Então, eu uso essa placa na empresa e tive que atualiza-la recentemente, formando e todo processo, porém eu não sabia que essa placa só aceita w7 e w8, entoa, acabei instalando o w10 nela, a principio está funcionando 100%, porém não existem drivers disponíveis. Alguém saberia me dizer se posso utilizar do w7 ou w8?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!