Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

mais especificamente, o modelo é (CP-9020015-WW)

eu comprei essa fonte porque achei uma bela promoção online dela (400 reais), e pretendo colocar duas GTX 970 em SLI nessa fonte, em breve. Porém, eu entrei em um fórum gringo e a galera disse que era uma fonte ruim. chegaram até a falar que teria risco de incêndio no meu PC.

algum manjador aqui conhece essa fonte? eles estão certos? ou exagerando? fiz uma compra ruim?

Postado

cara, ela é uma fonte de 750w simples e decente não é lixo, lixo mesmo é wisecase e hantol

série CX é a série mais simples da Corsair mas não é lixo

dependendo do ponto de vista ela pode ser ruim se comparado a outras opções melhores (de mais qualidade) melhor que ela você tera que pegar uma fonte de mais baixa potencia e de melhor qualidade ou de mesma potencia e mais cara

use esse site para calcular a fonte:

http://outervision.com/power-supply-calculator

lembre-se que estamos num Huezil em crise e para os "Gringos" talvez não valha a pena essa CX750,  pois se pode pegar uma HX750i ou AX760i bem melhores sem se esforçar muito, Mas risco de incêndio??? eles estão loucos?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!