Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gamer para simuladores


Posts recomendados

Bom pessoal, estou montando um PC para basicamente jogar simuladores de corrida (Assetto Corsa, Project Cars, iRacing, etc). Jogos outros jogos mas uma frequência bem menor. 

Não sou pilhado em jogar tudo no ultra, mas futuramente pretendo jogar usando 3 monitores.

 

O orçamento esta meio apertado, então procuro algo com um bom custo beneficio.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB @gokurim02 Ideia é gastar algo entre 2k~3k.

 

Complementando... Já tenho o monitor (1080p) e os periféricos. A ideia no futuro é incluir mais 2 monitores (1080p), totalizando 3, então, uma maquina que suporte um upgrade futuro para aguentar tal configuração é bem vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, montei a seguinte config na Pichau, que deu 2k700 à vista, sem contar o frete:

dasdasdsa.jpg

 

Vou te dar algumas possibilidades de alterações: trocar a placa-mãe por uma H110M (DDR4 PRESTE ATENÇÃO); trocar o processador por um i5 6500 ou i5 6600, que ainda vai sair no orçamento; trocar a placa de vídeo pela GTX 970, que sairá 500 a mais (3200 no total).

Troque com certeza a placa-mãe para uma H110M se tu encontrar mais barata. Já que tu não vai fazer RAID, SLI/Crossfire e nem Overclock, vai te suprir muito bem. Só não coloquei ali porque não tem ela em DDR4 em estoque na Pichau, aí peguei a sucessora (B150) mais barata que achei lá.

Se tu tiver os 3200 que eu citei ali para trocar para um GTX970, é uma troca que COM CERTEZA vai valer à pena... acho que é um grande salto.

Mas se tu não for trocar a placa de vídeo, vai sobrar 300 para estourar o orçamento, então troque o processador para um i5 6500 ou 6600, que vai ficar top.

Tu também pode trocar o gabinete, mas dizem que esse é o melhor custo-benefício que tem (olhando as especificações e o preço, realmente é uma boa compra). Mas gabinete é gosto, né? Então compre o que tu achar melhor, mais bonito, sei lá.

Uma dica que te dou é olhar os preços no MercadoLivre.. o HD sai uns 50 mais barato lá, tu com certeza vai encontrar a H110M DDR4 por um preço bom e em estoque lá, e as memórias também tem um preço muito bom.

 

É isso aí velho, espero ter ajudado. Boa sorte na sua compra. :) 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!