Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Caros colegas. Estou Pensando Em Comprar Uma Câmera, Pois gosto muito de fotografias em especial as macros e as tiradas com muito zoom. o mercado esta cheio de ofertas mais eu gostaria de algumas opiniões para poder comprar o melhor custo-benefício não tenho recursos para comprar uma profissional então tem que ser uma semi-profissional estou pensando na Canon SX520 HS o que acham.

Muito obrigado.!   

• Coordenador
Postado

Meu filho possui a SX510HS e esta super satisfeito com os resultados dela, principalmente na qualidade das fotos em zoom total que é de 30X!

Essa SX520HS é um bocado superior a dele, Tenho certeza que ela te agradará muito!

• Curtir 2
Postado

Muito zoom é, de certa forma, divertido, e para continuar na linha da Canon, que é minha preferência, também posso sugerir a PowerShot SX60 HS, apesar do valor ser um tanto superior aos dois modelos SX510HS e SX520HS. Acredito que você terá tanto macro quanto zoom de sobra.

• Curtir 2
Postado
1 hora atrás, Lucio Brito disse:

Uma Profissional Boa Usada Custa Mais Caro Que Uma Semi Nova.?

Acredito que você quis dizer semi profissional, não? De qualquer modo a resposta é sim, bem mais cara, numa cotação normal.

• 3 semanas depois...
Postado

Eu uso uma NIKON COOLPIX L830, tem um ano que a tenho, uso muito ela. Possui zoom óptico de 34x e filma em full HD.

Estou satisfeito com ela. Mais para frente quem sabe partir para uma profissional, sou apaixonado por foto.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!