Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velox E Download

BON JOVI RJ

Posts recomendados

Uso o windows XP e quando usava o meu velho e bom modem Rockweel, rolava numa boa. Assinei o Velox essa semana e não faz mais download!! :muro: Eu vejo que o anti vírus faz upgrade, o windows também, mas se eu mando fazer um download fica obtendo informações e depois diz que não foi possível!! que M... é essa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tá conseguindo acessar os sites normalmente ???

Não to defendendo a telemar não ... mesmo porque detesto esta empresa ...

+ Se:

O seu windows faz atualizações ...

O seu antivirus também faz atualizações de definições de virus ...

E o seu browser funciona, (você entra na internet) ...

Então o probrema não é com o velox não e sim com o servidor de onde você está tentando baixar o arquivo ...

Você já tentou baixar arquivos em diferentes servidores ???

Faça um teste ... anexe um arquivo no seu e-mail e envie para você mesmo e depois tente baixar !!!

Use contas de e-mail de diferentes provedores !!!

Com base nas suas informações acredito que o problema não pe da telemar não.

Espero ter ajudado ...

Link para o comentário

Se o seu pc e seu modem tem entrada usb faz um teste. Tire da placa de rede e conecte pela USB.Aqui estava dando um problema parecido, fiz isso com meu modem speed stream 5200 e agora a internet funciona numa boa.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!