Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

a um dia meu PC all in one da hp modelo 120-1100br congeloucongelou, eu reiniciei, tornou a congelar, ai eu liguei ele em modo seguro e não travou mais. No dia seguinte ele desligou sozinho e não quer mais ligar, detalhe a fonte (que é semelhante as de notebooks) fica piscando quando conectada ao PC, ao remove-la ela para de piscar. Já limpei as memorias RAM e nada. Alguma dica do que pode ter acontecido? 

Obrigado, aguardo respostas.

  • Membro VIP
Postado

Já vi problema ocorrer semelhante em AiO, na parte de alimentação tinha um transistor em curto, logo ele aumentava a corrente e a fonte desarmava.

 

Somente em locais especializados, alguns que dão manutenção em notebooks fazem este tipo de verificação e conserto.

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...