Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera é o seguinte,comprei um GTX 750 TI 1GB o problema é que entro no jogo meu pc começa a travar e reiniciou algumas vezes...Meu computador é esse (placa-mãe Gigabyte GA- EQ45MS-2//Core 2 Quad Q6600//4 gigas kingstom//GTX 750 TI 1 GB// Fonte ou uma bomba ,vai saber: BR ONE PLUS 500W// Então suspeito que o problema é essa fonte,ja até coloquei no carrinho pra comprar uma fonte de 600w da corsair mais 4 gigas pra ficar 8 gigas no total..Será que vai rodar jogo da capacidade de gta v,ja que só posso gastar com isso.

Postado
4 minutos atrás, Jhefferson Queiroz disse:

Galera é o seguinte,comprei um GTX 750 TI 1GB o problema é que entro no jogo meu pc começa a travar e reiniciou algumas vezes...Meu computador é esse (placa-mãe Gigabyte GA- EQ45MS-2//Core 2 Quad Q6600//4 gigas kingstom//GTX 750 TI 1 GB// Fonte ou uma bomba ,vai saber: BR ONE PLUS 500W// Então suspeito que o problema é essa fonte,ja até coloquei no carrinho pra comprar uma fonte de 600w da corsair mais 4 gigas pra ficar 8 gigas no total..Será que vai rodar jogo da capacidade de gta v,ja que só posso gastar com isso.

deve ser gargalo da placa-mãe e processador se fosse a fonte nem ligava

Postado

Grande chance de ser a fonte. PC não desliga sozinho por conte de gargalo, apenas fica lento. Se puder, da uma olhada na temperatura da CPU, já que esse poderia ser outro motivo pra reiniciar do nada.

Postado

é a fonte amigo. Gargalo de processador e pl de video normalmente nao ficam reiniciando o pc. Uma corsair de 430w segura sua maquina se quiser economizar.

Postado

@Jhefferson Queiroz Uma CX 430 ou uma PcYes 430 aguenta tranquilamente essa placa de vídeo. Recomendo você usar um i3 básico com essa placa. Quando a fonte que você tem, é bomba. Lembre que as memórias tem que ser iguais pra funcionar tudo corretamente: mesma marca, mesma latência, mesmo mhz...

Postado

Amigo você disse ser uma gtx 750 ti de 1gb?! Sua maquina, com o windows otimizado (precisará formata-la e deixar so o basico necessario), consegue rodar muitos jogos em 900p. O seu gargalo mesmo é memoria ram.

Confira esse teste de um c2q 8300 (mas em 1080p e com seting alto, o que é mais pesado qie 900p no médio):

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...