Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rand0MPrecisi0n

Membro Pleno
  • Posts

    51
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que rand0MPrecisi0n postou

  1. Grande chance de ser a fonte. PC não desliga sozinho por conte de gargalo, apenas fica lento. Se puder, da uma olhada na temperatura da CPU, já que esse poderia ser outro motivo pra reiniciar do nada.
  2. Não terá ganho de performance. Compre um processador ou placa de vídeo melhor.
  3. Pegava um desse aqui, e colocava um monitor 144hz e um ultrawide.
  4. Especificacoes tecnicas do seu monitor/tv: Resolução Máxima 1366 x 768 http://www.lg.com/br/monitores/lg-22MA33D
  5. Que ajuda você quer? Se o processador está gargalando ou você compra outro ou faz overclock.
  6. Não vai mudar muito. você vai poder abrir mais coisas de uma vez só sem ter lentidões.
  7. Baixe o sysinternals e rode o RamMap pra ver o que está acontecendo. Depois rode o Autoruns pra desativar programas inúteis que se iniciam sozinhos com o PC. Isso não tem a ver com o número de contas. https://technet.microsoft.com/en-us/sysinternals/bb842062.aspx
  8. Atrás e em cima = ar pra fora Do lado e na frente = ar pra dentro Preferência por mais coolers jogando ar pra fora do que pra dentro. Regras gerais podem mudar dependendo da situacão.
  9. Depende do jogo e da época. Antigamente o desenvolvimento dos computadores em termos de performance era muito mais rápido do que é hoje. Além disso, muitas empresas preferem fazer um jogo mais leve pra ter um público alvo maior, especialmente jogos free2play.
  10. Pra rodar esses jogos você precisa de uma placa de vídeo dedicada. Os 4Gb de RAM você vai liberar instalando um sistema operacional de 64bits. Edit: esquece. Sua placa-mãe só tem um slot PCI. Vai ter que comprar outra + processador. O chip de vídeo da placa-mãe nova possivelmente roda esses jogos sem precisar de outra placa auxiliar. Tem que ver se sua RAM é compatível com placas mais modernas também.
  11. Cara tem até uma foto no site que você postou. O que mais você pode querer?
  12. A menos que você realmente esteja tendo algum problema não vejo sentido comprar um cooler custom pra um PC desse valor. Baixe um aplicativo de monitoramento, faça um teste de stress e veja a temperatura que ele chega. Se não estiver muito alta pode ficar com esse cooler mesmo. App de monitoramento grátis: http://www.cpuid.com/programas/hwmonitor.html Apps de teste: https://www.raymond.cc/blog/test-system-stability-by-putting-heavy-load-on-system-resources/
  13. Se vai pagar no cartão fica mais difícil mesmo. Nesse caso fique esperto quanto à essa fonte ai e bola pra frente.
  14. Não tem nada demais em nenhuma dessas configs. O do segundo link vale mais a pena, porém se você montar seu próprio PC vai sair mais barato e você ainda pode pegar de uma loja confiável. Outra consideração é que a fonte dos dois PCs é genérica.
  15. Se o sistema que você ta usando está no HD de 500, pode limpar o outro. Como fazer isso: 1. Certifique-se que o sistema está realmente no HD de 500Gb. 2. Entre no prompt de comando (menu iniciar, digite cmd e enter) 3. Digite: diskpart list disk select disk X (coloque o número do HD que deseja limpar) clean create partition primary format fs=ntfs quick Quanto à questão de lentidão, o HD é o que menos influencia nisso. O importante é você fazer a desfragmentação dele de tempos em tempos, e deixar sempre um espaço pra memória virtual. Pra mudar o tamanho da memória virtual: http://windows.microsoft.com/pt-br/windows/change-virtual-memory-size#1TC=windows-7 Deixe o mesmo tamanho da sua memória RAM. Pra desfragmentar use a ferramente defrag.exe do windows (basta digitar no menu iniciar).
  16. Recomendo adquirir outra. A config que você postou é leve então não vai precisar de uma fonte muito potente, porém usar uma fonte que não se sabe de onde veio é complicado.
  17. Cara se você não vai usar o touchscreen pegue o note normal. você vai pagar menos por uma config semelhante.
  18. Uma coisa que eu não falei: se o HD estiver em GPT você tem que criar o disco de boot em GPT também. Tem uma opção assim no Rufus. Pra saber se o seu disco está ou não, entre no prompt de comando e coloque: diskpart list disk Vai aparecer uma lista com todos os seus HDs e pendrives. No lado direito vai ter uma coluna escrito GPT. Os discos formatados em GPT vão ter um asterisco e os outros não.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!