Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal

Tenho um PC com:

core i7 4790K

16GB de RAM

Placa de vídeo 980GTX ti

E queria um monitor bom de full hd, de 21' ou 24', mas que seja realmente bom, que eu não precise ficar olhando ele reto, pois tenho um que se eu inclinar um pouco a tela ou a cabeça, já fica ruim de visualizar (tenho um S22E310 Samsung) e isso irrita muito.

Postado

Antes, porém, de gastar algum dindim, você já procurou observar se pode mudar isso, mudando de posição do seu local ou mesmo procurando diminuir incidências de luz diretamente no monitor?

Postado

Olá Spectrum, obrigado pela resposta, eu já tentei, mudei milhões de configurações e tudo e nada :(

Olá Alissomrex, obrigado pela resposta, Eu estou pensando em no máximo uns 1700... mas tem que ser top para chegar nesse valor.

• Membro VIP
Postado

Que te possibilite vários ângulos de visão somente monitores com painel IPS. No mercado brasileiro somente duas marcas fabricam tais painéis, LG e Philips.

• Membro VIP
Postado

Com 1700 é monitor top, com 120/144Hz, o problema é que atualmente não tem este tipo de monitor com painel IPS.

Neste caso teria que ser um monitor ajustável pelo menos, pra você movê-lo quando necessário. Tem os monitores da BenQ e Philips, dá uma procurada na internet, só pesquisar.

Postado

O que é melhor? um que processa a 144hz ou um que tenha IPS?

o cabo hdmi passa os 144hz? ou precisaria de alguma outra solução?

• Membro VIP
Postado

Na minha opinião um que possua 144Hz é melhor. Com sua placa de vídeo ainda poderá ver "realmente" mais de 100 fps em jogos. Pra jogos fps isso é excelente.

144Hz somente a partir do HDMI 1.4, 120Hz pode ser pela Display Port.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!