Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciante em programação


Posts recomendados

Olá,estou iniciando a programacão e estou comecando com Java,já vi alguns videos na internet sobre o assunto e estou gostando muito.

Venho aqui pedir para que se vocês conhecerem algum site que ensine a programar possam me informar aqui, e também tenho duvidas 

entre elas,onde colocar os codigos nos locais certos e onde elas influenciam no programa ja ou quase pronto,vísivel.

Por exemplo eu sei imprimir informacões e realizar calculos,mas nao como elas irão  influenciar no programa desenvolvido.

Desde já agradeço á todos Valleeeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jaedson Alves Melhor você procurar alguma vídeo aula de lógica de programação no youtube, sempre tem cursos bons lá.

Também tem ótimos cursos sobre linguagem de programação, C, Java, PHP, C++, Python etc.

Recomendo buscar um curso de Python, pelo que ouvi falar é uma linguagem muito fácil de se aprender.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...