Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal,o problema é o seguinte eu comprei um PC novo só que quando eu fui usar ele vi que o teclado estava lento sendo que no PC antigo funciona de boa,e por mais bizarro que pareça na loja que eu comprei também funciona normal o PC e o teclado, só que quando eu uso ele em casa não funciona fica todo lento.O que pode ser esse problema já troquei o Teclado e nada

Postado

Na loja funcionava bem, bastou chegar em casa e começou a dar problemas?

Procure observar o que você instalou ou alterou depois que o PC chegou na sua casa. Pode ser que tenha instalado, ou removido, que esteja gerando isso.

Verifique no Gerenciador de Dispositivos se não há nenhum problema.

Postado

Entendo, por acaso, na loja, quando você leva o computador lá, percebeu onde estão conectados os cabos? Estão na mesma posição aí agora na sua casa?

Já vi caso de USB funcionar de um jeito e se trocar de porta acaba funcionando de outro. Já tentou fazer isso?

Postado
44 minutos atrás, Spectrum..!! disse:

Entendo, por acaso, na loja, quando você leva o computador lá, percebeu onde estão conectados os cabos? Estão na mesma posição aí agora na sua casa?

Já vi caso de USB funcionar de um jeito e se trocar de porta acaba funcionando de outro. Já tentou fazer isso?

Percebi,e sim estão na mesma posição e já tentei também trocar de porta USB e não funcionou continua a mesma coisa parece uma praga

Postado
7 minutos atrás, Spectrum..!! disse:

Faça um teste com outro teclado, se não tiver arrume um emprestado por algumas horas.

beleza até essa semana eu volto a postar se resolveu o problema obg pela ajuda

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!