Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola, sou novo aqui, sei que tem varios post sobre face lento e nao carregar, mas nada que fiz funciona, meu facebook funciona no note e no cel normalmente, porém no pc ele seguido nao carrega as imagens e/ou fica atualizando infinitamente... atualizei tudo, verifiquei virus, malware, etc, mudei dns, udei ccleaner, advanced system care,adw care... e nada tambem...

nao quero ter que formatar somente por causa do face book.

qualquer outro site e jogos esta normais, unico problema é no face, isso ocorre no firefox, chrome, explorer, opera, todos navegadores...

alguma ajuda???

obrigado

Postado

Mario, ia criar o mesmo topico, mas vou aproveitar o seu

Esse problema é muito chato, ele apenas acontece com o facebook, mudei a DNS, apliquei comandos pelo cmd, fui na propriedade do navegador e mudei a compatibilidade, removi o navegador e instalei novamente depois de passar o antivirus + Malwarebytes + CCleaner, verifiquei extensões, enfim fiz de tudo, mas esse problema não é resolvido. Uma alma boa nos ajude!
2016-06-07.png2016-06-07 (5).png2016-06-07 (4).png

[OFF TOPS]
"OBS: Meu plano de iternet é de 15 megas, mas só recebo isso ai, já liguei, eles aplicam um reset, recebo uns 14 mas no dia seguinte volto a receber menos de 10 tem dias que recebo menos de 4. Observem vocês também, vamos todos denunciar essas empresas de internet ."

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...