Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera,

Recentemente troquei meu computador e veio instalado na nova máquina o Windows 10 Pro (30 dias teste).
Alguém sabe o que acontece quando encerrar esses 30 dias? A área de trabalho não vai iniciar mais? Vai iniciar mas vai ficar reiniciando periodicamente?

E mais importante, se eu fizer a compra dessa mesma versão eu vou ter que instalar o Windows novamente ou vai apenas "atualizar" a minha conta e vou poder continuar usando normalmente esse previamente instalado?

Agradeço desde já.

Postado

voce comprou ele novo? De uma loja confiável? Se sim, volte lá e peça a ativação do sistema.

Postado

Não, @Fernando Apratto, eu não comprei, eu pedi a versão 30 dias teste que eles oferecem na instalação da máquina, montei o PC na Pichau.
Quero saber o que acontece quando encerrar esses 30 dias, se eu vou perder tudo que instalei até agora ou se é só comprar no site da microsoft e ativar a key e continuar usando normalmente.

Obrigado.

Postado

Se voce colocar uma chave válida ele irá simplesmente ativar não altera nada nos programas instalados e arquivos criados.

Editado: Após o período de teste o sistema simplesmente não carregará, voce ficará sem acesso ao Windows. Mas os arquivos continuarão no disco e poderá acessá-los de outras formas alternativas para copiá-los.

Postado

Vish, então se eu esperar acabar esses 30 dias eu não vou conseguir ativar essa key sem ter que configurar tudo novamente? Ou da pra ativa-la no boot e depois iniciar normalmente do jeito que estava?

Postado

Eu nunca vi esta situação, mas creio que o sistema oferecerá uma forma de iserir uma chave para validar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!