Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá! Tenho um DELL Optiplex 740 e gostaria de saber qual placa de vídeo eu posso comprar que sirva nele.

Tipo de slot    PCI-Ex 16x.

E queria saber também, se, mesmo eu tendo uma placa onboard de 128mb o sistema completa com a memória RAM o que falta em determinados jogos por exemplo: o jogo pede 500mb de vídeo e eu tenho somente 128 dedicada e como tenho 4gb de RAM ele empresta um pouco dessa RAM pro vídeo também ou só usa esses 128mb da dedicada?

OBS: No dxdiag e nas configurações de vídeo ele acusa 1848mb de vídeo ou seja, quase 2GB de vídeo, parece que ele ta pegando emprestado da RAM.

Postado

qualquer uma vai funcionar, agora se vai ficar bom ai é outra história

Postado

Obrigado! Mas resolvi esse problema hoje o cara la da loja me deu uma placa AMD Radeon HD 5450 1gb. Acho que ele queria mesmo se livrar de mim kkkkkkkkkkk!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...