Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Me juntei esses dias à pc master race pois ganhei um desktop. hehehehe

Minha config:

Pentium G3260

Placa de video Galaxy gt 730 2gb

8 Gb Ram Hyper X 1600mhz

Tenho duas dúvidas:

A primeira é sobre o primeiro upgrade.

Pretendo pegar uma i5 e possívelmente uma gtx 960. A questão é: Qual devo pegar primeiro? Qual vai melhorar mais o desempenho em jogos?

A segunda é sobre o processador.

A i5 4440 aguenta uma placa de video parruda ? Lembrando que o capital é meio limitado, kk

Postado

Boa noite @Caio Ribeiro ,

1º o processador, depois a placa....

pelo que vejo sua configuração é de 3ª geração....

Lança um i5 3570k que você não vai ter problema em relação a jogos.

i5 4440 é um i5 3.1ghz, quando você for jogar no ultra, vai complicar...... melhor, vai gargalar.....

Com qualquer i5 de 3ª geração você pode descartar essa placa gt 730, a gpu dele é melhor que essa placa.

Até um i5 3550, ou um 3570 normal serve pra jogar....

Postado

@Caio Ribeiro Boa noite!

Se você for usar mesmo uma 960, recomento pegar primeiro a placa de vídeo. A placa de vídeo via te dar um up nos gráfios, porém com esse processador não sei como ela vai se comportar. Você só irá conseguir usar todo desempenho da placa de vídeo depois de pegar um i5.

Sobre o i5 4440, você consegue usar até uma GTX970. Daí pra cima, tipo 980 ou 980TI, etc, já não é recomendado usar um i5. 

Postado

@xcasluw@Caio Ribeiro Certo que cada um tem sua opinião...

mas se ele for rodar um jogo de 2013 pra cima....  com certeza é problema na certa.....

Além do mais, depois do processador, e a baixa dos preços das placas de vídeo..... ele compra uma gtx 970...

mas respeito a sua opinião...

Postado

O processador é de quarta geração; haswell =/ Infelizmente não da pra por esse i5 @Peter T a i5 4440 é muito ruim? hahaha

@xcasluw

Que vai rolar gargalo vai, com certeza, hehehe Eu consigo jogar dark souls 3 e gta V com tudo no minimo, dark souls com uma resoluçao muito porca. Mas sem travar. Com a placa de video, acha que eu consigo aumentar os gráficos e ter fps estável ?

Aceito sugestão de outra placa de video tambem, se for o caso ! 

Só não quero trocar minha placa-mãe e tal, por isso o processador não tenho muita escolha

Postado
5 minutos atrás, Caio Ribeiro disse:

O processador é de quarta geração; haswell =/ Infelizmente não da pra por esse i5 @Peter T a i5 4440 é muito ruim? hahaha

@xcasluw

Que vai rolar gargalo vai, com certeza, hehehe Eu consigo jogar dark souls 3 e gta V com tudo no minimo, dark souls com uma resoluçao muito porca. Mas sem travar. Com a placa de video, acha que eu consigo aumentar os gráficos e ter fps estável ?

você vai conseguir jogar GTAV e dark sols com uma placa do nível da 960  sem muitos problemas, pode dar um pouco de gargalo mas vai dar pra jogar

o i5 4440 talvez comesse a gargalar em placas superiores a 980ti, pode ficar tranquilo com ele, como vai ter lançamentos de placas de vídeo, (inclusive com a RX480 que possivelmente chegara com preço perto da 960 e com desempenho do nível da 980) pegue o processador primeiro

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!