Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Prezados, fiz um teste para medir a velocidade da minha internet da Sky com 4MEGA. O resultado foi: Velocidade de download: 0.36 Mbps / Velocidade de upload 0.50 Mbps e Latência 78 ms. Lembrando que fiz o teste no Speedtest e gostaria de saber se esse resultado é bom ou ruim?. 

Postado

tá esquisita.. velocidade de download menor q upload?

pelos calculos rapidos q se faz para saber a velocidade real de download, basta dividir a velocidade contratada por 8

se você contratou 4mbps, a velocidade real de download é de 0,5MB/s

e a velocidade de upload depende do provedor.. há provedores q disponibilizam a mesma velocidade de upload e download.. na gvt mesmo nao é assim, pelo menos pros planos mais simples.. eu mesmo tenho plano de 15mb, cuja taxa de download real é perto de 1,7MB/s e a taxa de upload real, proxima de 120KB/s

Postado

O teste deu esse resultado, Rodrigo. Costumo assistir vídeo só as vezes, muito pouco e download quase não faço também. Na hora do teste não tava fazendo download de nada e nem assistindo nenhum vídeo.  

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...