Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Prezados,

Boa noite!! Procurei por toda internet e não encontrei opiniões sobre a marca EMLAC (marca que faz muita propaganda de ter seus produtos com peças 100% nacionais, que por sinal não sei se é algo muito bom) gostaria de saber se algum usuário aqui do fórum teve algum filtro da marca ou sabe a respeito dela. Pra facilitar até para os mais entendedores estou enviando os detalhes do produto:

Cabo de entrada: 1 metro certificado pelo INMETRO 

Potência máx. do circuito: 1270W em 127V e 2200W em 220V 

Tipo de tomada: 10A - Tripolar (2P + T) 

Tensão: Bivolt 127V / 220V 

Frequência: 50Hz / 60Hz 

Tomadas espaçadas com melhor aproveitamento 

Acabamento: Gabinete metálico com pintura a pó eletrostática na cor branca com suporte para fixação 

Chave liga / desliga e LED indicador de funcionamento 

Porta fusível externo com unidade reserva

site da empresa:

http://www.emplac.com.br/

agradeço desde já!

Postado

Acho que ele não emplaca, não.

Precisava ver o bicho com a barriga aberta, para ver as entranhas.

Pelos dizeres do fabricante há apenas um fuzivelzinho, deve ter um varistor também.

Aparentemente igual às dezenas de filtros 100% nacionais que estão por aí, que não passam de uma extensão com o nome de "filtro".

Se tivesse bons elementos de proteção e filtragem o fabricante alardearia.

Mas apenas se preocupou em dizer que o cabo atende às exigências do Inmetro.

Ora, isso é obrigação, do contrário é crime.

Um 100% nacional e recomendável, que atende a nova norma ABNT 16188, também com sotaque  caipira, é esse:

http://www.antiraio.com/

Dá uma olhada na análise feita pelo Faller.

Depois tem os Clampers, que são excelentes mas furam os zóios com preços extorsivos.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...