Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala aí pessoal,

Venho mais uma vez pedir o auxilio dos senhores, em julho estarei indo para os Estados Unidos, e pretendo dar um up no meu pc da assinatura,

Quero manter o processador, porém se achar opções de processador,ssd,memoria,vga e placa-mãe que se encaixem no orcamento, penso em trocar,

mas a principio seria mesmo manter o processador.

Postado

Na minha configuração eu montei assim:

GTX970

Samsung - 850 EVO 250GB

Memoria Corsair Vengeance 16GB

@NASCARBR Eu andei dando olhada na plataforma qiue você sugeriu, consegui montar uma razoavel, com valor de 750 Dolares, a GTX970, ainda está com preço elevado, dependendo mes que já vem tenha uma queda boa no valor.

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Placa de video é uma péssima opção, se puder pega uma GTX 1060 que está custando a partir de US$ 250,00 e tem o desempenho da GTX 980.

• Curtir 2
Postado

@murusso Não tem como dar uma aumentada nesse orçamento? por 750 dólares você leva isso: 

CPU:Intel Core i5-4690K 3.5GHz Quad-Core

Cooler: CRYORIG M9i 48.4 CFM

Mobo: ASRock Z97 EXTREME4 ATX LGA1150

RAM pode manter, essa, dá até uma barateada

SSD:Transcend SSD370 128GB 

HD pode manter esse também

VGA: PowerColor Radeon R9 380 2GB PCS+ ou uma GTX 970 G1 Gaming 

Case: NZXT Source 210 Elite (Black) ATX Mid Tower

Fonte: Rosewill HIVE 550W 80+ Bronze 

isso tudo dá $750.29, moro nos EUA.

• Curtir 1
Postado

@Luís Almeida Cavalcanti  Realmente eu até pretenderia, gastar um pouco mais o problema é entrar com tudo isso no brasil, e meu orcamento está um pouco limitado. A principio acho que uma VGA e um SSD já me daria uma moral boa, um dia realizo o sonho de viver aí.

Postado
14 horas atrás, Zucchini disse:

Placa de video é uma péssima opção, se puder pega uma GTX 1060 que está custando a partir de US$ 250,00 e tem o desempenho da GTX 980.

Se eu encontrar ela, então realmente seria uma boa opção, vou dar uma olhada em algum review.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!