Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então.... tenho dois roteadores GTR-2411RB e ambos possuiam um firmware personalizado que não estavam funcionando 100% e então troquei o firmware de ambos para o AProuter 6.1. Até ai tudo bem, configurei a LAN e o wireless conforme as necessidades e para minha surpresa no dia seguinte eles não apresentaram mais sinal wireless nem rede LAN em qualquer porta.

Tentei atualizar via TFTP usando tanto o ip 192.168.2.1 e o ip 192.168.1.6 sem sucesso (No response from server). Alguém tem alguma ideia ou posso mandar esses routers pro recycle?

Postado

Não respondem ping... Nunca testei mas acredito que suportem telnet. Fato que não consigo comunicar com eles pois não respondem em nenhum dos ips possíveis.

Postado

Consegui resolver o problema.

Utilizei o cliente TFTPD32, com ele é possível especificar a porta do tftp e por qual dispositivo de rede vai sair a comunicação. Colocando o roteador em modo tftp eu consegui subir um  novo firmware, dessa vez usei o da wappro, v5 mod4, apliquei a licença e pronto, roteadores recuperados com sucesso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...