Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet psafe como ativar execução automática do flash player


Posts recomendados

Boa noite amigos!

Eu tenho o navegador da Psafe instalado, entre todos que testei me parece o que consome menos memória e o desempenho na navegação é satisfatório, o problema é que quando aparece um conteúdo que precisa do flash player ele pergunta se quero executar o conteudo desta vez que o flash player esta desatualizado, atualizei o flash player o shockwave e continua na mesma, alguem sabe se pelo menos teria como eu fazer com que ele executasse esta versao desatualizada mesmo do flash sem a pergunta a todo conteudo flash?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Navegador baseado no Google Chrome ? o mais leve e com mais recursos é o slimjet:

 

http://www.slimjet.com/pt/dlpage.php

 

Voltando ao Psafe -> o Chrome traz embutido a própria versão do flashPlayer ( o que deveria ocorrer também com o psafe)., toda vez que o flashplayer é atualizado a versão do chrome se atualiza automaticamente.

Uma alternativa é remover o flashplayer ( instalado à parte) e utilizar complementos(add-ons) voltados ao Html5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!