Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera troquei de placa de video rodou cs go e smite liso no ultra ambos mais pesados que dota
porque só o dota esta lento?? meu pc deveria também rodar n ultra
roda até gta 5 no ultra

Postado

Esse computador GTA V no ultra tenho certeza que não roda.

Mas então amigo, Dota requer mais de seu processador do que uma placa de vídeo, tente trocar esse processador e por um i3-6100 ou até migrar pro i5-6400.

• Curtir 1
Postado

Dota 2 Requisitos recomendados
Sistema operacional Windows 7 ou superior

Processador Intel Dual Core ou AMD – 2.8GHz ou superior

Memória RAM 4GB RAM

Placa de vídeo nVidia GeForce 8600/9600GT, ATI/AMD Radeon HD2600/3600

Espaço em disco 8GB de espaço livre

mas meu pc atende a todas as recomendações para jogar no ultra amigo

@Victorcold

Dota 2 Requisitos recomendados
Sistema operacional Windows 7 ou superior

Processador Intel Dual Core ou AMD – 2.8GHz ou superior

Memória RAM 4GB RAM

Placa de vídeo nVidia GeForce 8600/9600GT, ATI/AMD Radeon HD2600/3600

Espaço em disco 8GB de espaço livre

mas meu pc atende a todas as recomendações para jogar no ultra amigo

Postado

@Alefh Trafalgar Dota 2 tem 4 API's gráficas, se divirta testando cada uma até ver a que da melhor desempenho. Deixo a dica para começar assim com DX9, DX11, Vulkan, OpenGL for Windows.

Se você não sabe trocar a API, em propriedades do jogo na aba Geral-> Definir opções de arranque, no console que abrir digite uma das seguintes opções:

"-dx11" sem aspas e de ok. Se quiser "-dx9" ou "-vulkan" ou "-gl". O jogo é feito em DX9 se não me engano, o resto é tudo patch, então o DX9 deve dar o melhor desempenho. Certifique se já está usando ele.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...