Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,

Desde ontem 04/07/2016 venho tendo problemas de congelamento do PC do nada, seja navegando na internet, jogando ou até mesmo sem usar. Andei lendo alguns tópicos e fiz alguns testes já e anexei abaixo os testes. Atualizei hoje também o driver da placa de video, minha última opção é formatar mais se não tiver jeito! Também deixei nas fotos anexadas os programas que tenho instalado no PC. Já desfragmentei o disco e passei o ccleaner. Também passei o Anti-virus avira/windows defender e o malwarebytes! Ele detectou esse .exe como vírus. Porém olhei no google em pesquisas ele não é infectado, acho que é o programa que valida o windows 10 ja que o meu não é original.

Config:

AMD Fx 8120

MB GA 990xa UD3 

Fonte 500 CX Corsair

HD Seagate Barracuda 500 gb

WC Corsair H55

4 GB Corsair 1333mhz

VGA GTX 550TI Gigabyte

MalwareBytes.png

Painel de Controle.png

HD Tune.png

Postado

Olá... esse problema está me parecendo problemas com o seu S.O.

Faça um teste com a fonte de alimentação... verificando as voltagens, e ainda com o HD... utilize o HDD Regenerator, para fazer testes. Muito mais preciso..

Problemas com "oxidação" nos contatos do cabo de dados do HD também dão esse tipo de problema.

Boa sorte!

Postado

@Ed Dourado Então ta dando status OK no HDD Regenerator eu tinha limpado o radiador do WC. Ficou 1 dia todo sem travar agora de manha liguei o PC congelo a tela. Ae quando congela eu apertei CTRL + ALT + DEL a luz do teclado desligo como se tivesse desligado o PC! Fiz também o scan pelo prompt de comando para verificar arquivos corrompidos etc.. deu isso!

Sem título.png

Sem título.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!