Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar um computador com r$ 750


Posts recomendados

Criei essa conta só para pedir ajuda a vocês, então me perdoem se selecionei o tema errado, ou faltou alguma informação importante

Bem, irei receber R$ 750 e decidi comprar algumas peças para o meu pc que está nas seguintes configurações:

Celeron 450 2.2 ghz

2x1 gb ram ddr2

placa-mãe msi 7525 v1.0 ( Boston)

 

Depois de pesquisar um pouquinho achei essas peças que são compatíveis com minha placa-mãe e são bem baratinhos:

Core 2 duo e7600 3. Ghz - R$ 99,90

2x2 gb ram ddr2 - R$ 134,90

Placa de video gt 520 2gb ddr3 - R$ 100,00 (comprei 2°mão de um confiavel)

Fonte 600w real - R$ 200,00 (meu professor disse q conseguiria para mim)

 

Bem, como sou leigo no assunto queria que vocês mais experientes me falassem se com essa config condiz com o gasto, ou se tem algumas peças melhores e dentro do orçamento (uma placa-mãe 1150 + um Core i3 kk)

 

Lembrando : Os únicos jogos q pretendo jogar são: Euro truck 2, Omsi 2 e GTA Sa, de resto vai ser para uso pessoal e trabalhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo 

 

Realmente com esse orçamento baixo do jeito que a caro os perifericos

você nao conseguirar pegar um i3 - placa-mãe 1150 pode ate pegar usada no ML

 

sobre a questao dos games creio que nao tera problemas em jogar os games mencionados

pos os mesmo nao requer tanto da maquina, você vai conseguir sim jogar Gta Sa - Cs 1.6 Half life entre outros classicos

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!