Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mens: suas configurações de segurança da internet impediram


Posts recomendados

"Suas configurações de segurança da internet impediram que um ou mais arquivos fossem abertos".     Depois de rodar o AdwCleaner num AMD com win 7, o PC reiniciou e já não consigo abrir mais nada.  Explorer, Google, IE, Administração do Sistema, ou qualquer programa instalado.    Neste é o tópico da Microsoft:  https://support.microsoft.com/pt-br/kb/2588679 aparece o erro, mas segui os passos e não deu resultado.      Continua a não executar nenhum programa tais como o IE, Google, qualquer um do Office.  E pela administração também dá o mesmo erro.  gpedit.msc e Regedit, mesmo executando como adm também dá a mesma mensagem.   Até o ponto de restauração não funciona.  Acredito que deva ser problema de Registro.  Alguem tem alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já, em modulo de segurança.    Testei como novo usuário também.   Não tem nada com Zona de segurança da internet.   Tentei copiar de um outro sistema os arquivos do Gpedit com os dll's pois aparentemente pode ser algo com o Gerenciador de Politica de Grupo (autorização) mas dá o erro no TrustedInstaller.   O cliente não tem um ponto de restauração para rodar com o System Restore do DVD de instalação.   Não dá para formatar pois ele tem o Autocad completo e + um monte de utilitários mas não tem mais a chave de instalação.   Complicado aqui.  Já estou a 2 dias e nada.   O cliente tinha rodado o CCleaner e limpou o registro.   Pode ser isso também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem chance.  Agora acho que detonou o Registro do Sistema que me bloqueou o acesso a Configurações de Grupo onde acho que está o problema.    A não possibilidade de editar o registro do sistema por outro PC me brochou.   CCleaner mal utilizado pelo cliente sem fazer o BK, eliminou links, é certo, mas também acho que algo mudou a configuração de segurança de grupo para executáveis impedindo qualquer acesso como ADM a qualquer utilitário do windows ou programas instalados.  Talvez um virus novo. Tenho certeza que este caso vai retornar.  Formatei e reinstalei.    Obrigado pela ajuda.   Pode fechar o topico.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora já formatou, mas existe editores de registro remotos, talvez não com acesso total:

No Ultimate Boot CD, procure o PCRegEdit (Editor de Registro Remoto)

Acho que no CD de Boot Hirens também tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...