Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Dale galera, tempo atrás comprei esse pc sem placa de video para meus pais já pensando em futuramente subtrai-lo para mim uahuahuah.

Vou  agora comprar um pc para eles, que só usam o office e internet e raptar o antigo para colocar uma boa VGA.

O que vocês sugerem? Estava pensando em gastar no em torno de uns mil dinheiros.

GTX 960? se enforcar mais um pouco e pegar uma 970?

Não conheço muito das placas ati, mas vi que tem agora a r9 480, vale mais?

segua a config da maquina que tenho

pc.JPG

Outra coisa, sei que não é a área adequada, mas para aproveitar o tópico, a maquina que pensei em pegar para os velhos é essa, ta de bom tamanho né?

pc2.JPG

Só vou pegar a memória e trocar com o outro :)

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

GTX 750TI!

Compartilhar este post

Link para o post

mano vai de gtx 970 se puder, se não puder tem essa gtx 960 oc 4gb aqui: 

https://www.google.com.br/aclk?sa=l&ai=DChcSEwiL2ICiqO_NAhUPCJEKHXsYBMUYABAF&sig=AOD64_3tvd3AgVFoRc4M0sL5Wpar6B3A4w&ctype=5&q=&ved=0ahUKEwj7wf6hqO_NAhVFGZAKHdQWA8gQ2CkI1AMwAg&adurl=

e se fosse você comprava duas memorias 4gb para trabalhar em dual channel, mais desempenho!

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Rodrigo Paes disse:

mano vai de gtx 970 se puder, se não puder tem essa gtx 960 oc 4gb aqui: 

https://www.google.com.br/aclk?sa=l&ai=DChcSEwiL2ICiqO_NAhUPCJEKHXsYBMUYABAF&sig=AOD64_3tvd3AgVFoRc4M0sL5Wpar6B3A4w&ctype=5&q=&ved=0ahUKEwj7wf6hqO_NAhVFGZAKHdQWA8gQ2CkI1AMwAg&adurl=

e se fosse você comprava duas memorias 4gb para trabalhar em dual channel, mais desempenho!

Tinha visto essa placa. Ta um preço dentro do meu orçamento.

Vi essa 970 por 100 a mais, vale a diferença? http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-evga-geforce-gtx-970-4gb-gddr5-256bit-04g-p4-1970-kr-box-6756

sobre as memórias, melhor comprar mais um pente de 4gb da corsair value select ou colocar 2x4gb hyperX, já que dai vou ter que comprar 2 pentes mesmo. (tenho que deixar 1 na outra maquina dos meus pais)

Compartilhar este post

Link para o post

@guicbc com certeza vale a pena, por 100 a mais, vai sem pensar duas vezes!

Sobre a memória, compre o kit com 2x da Hyperx ou Corsair pra o dual Channel funcionar corretamente! 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais