Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

É o seguinte, desde ontem eu tento gravar um DVD com Menu, já dividi os Capítulos e criei o Menu. Mas estou com problemas na gravação. Se alguns de vocês já tiverem feito isso devem saber que lá tem indicando dois progressos, um em cima e outro embaixo. No meu quando o progresso de cima dá 20 minutos restantes, ele já tem decorrido 27 min e 42, o de baixo dá 27 min e 38 restantes. e para aí, não grava depois fica parado, mas o tempo decorrido do progresso embaixo só vai aumentando, e nada de terminar a gravação deixei a noite inteira e ainda tava desse jeito não desligou automaticamente como eu tinha colocado. o problema é no Nero? ou é no meu DVD que é pequeno? O filme tem duas horas e vinte e cinco minutos e o DVD é de 4.7 GB . Me ajudem por favor expliquei o melhor possível dessa vez. 

Postado

quando você coloca a mídia ele mostra se o tamanho é suficiente, pode ter ocorrido erro nessa gravação, tente outra, nao deixe na velocidade mais alta, se usar uma mídia de qualidade duvidosa pode haver falhas na gravação e consequentimente perda da mídia  @pedro_lgv98

Postado

Ele diz que a qualidade é Média mas agora to usando um DVD de 7.96 GB, devo avançar? e gravar? se eu gravar eu deixo na velocida baixa ? darksimoes

Postado

@pedro_lgv98 depende da mídia , olhe em baixo , na tela principal, tem uma barra que diz qual o tamanho do arquivo que vai ser compilado , na mídia normalmente tem marcando a velocidade máxima de gravação, verifica se bate com a do Nero, mas eu sugiro não usar a máxima, diminua um pouco,  mas também n precisa usar a mínima, ficamos no meio termo !

Postado

darksimoes tu ainda ta aí cara? ,eu coloquei em 4x a velocidade. Não está mais na máxima, mas o Progresso em cima está restando 40 min agora, mas o de baixo tá 1272 horas!! vai demorar o que um mês inteiro pra gravar isso ou vai diminuindo? agora ele para em 19 min e 55 segundos restantes. Parou do mesmo jeito.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!