Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd externo


Posts recomendados

Olá pessoal, tudo bem? Preciso de vossa ajuda, ao ir fazer um pendrive bootavel, esqueci de remover meu HD externo, quando vi que o programa alterou meu HD de ntfs para fat rapidamente removi antes da formatação, mas, agora quando espeto ele no computador ele pede parar formatar, o que posso fazer? Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos lá -> ao invés de apontar para o pendrive, por descuido selecionou o Hd externo durante o processo de criação da mídia bootável. a mudança de NTFS para Fat32 ou vice-versa só é realizada com formatação ( ou seja um processo leva ao outro)

O padrão para mídias bootáveis é Fat32..... como o hd externo foi selecionado ( e estava em NTFS) o aplicativo que estava usando na criação do pendrive bootável precisou alterar de Ntfs Para Fat32. O problema foi interromper o processo quando percebeu que ao invés do pendrive o aplicativo estava trabalhando com o HD Externo.

Formata..... e depois utilize o Testdisk para recuperar os arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...