Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Felipe Mudryk Pereira

Pc desliga sozinho com placa nova

Recommended Posts

Boa noite galera, então chegou hj minha 970 strix, eu tava usando o PC de boa com o vídeo só processador (i7 3770k), e então desliguei o PC, tirei a pilha da placa-mãe pra resetar, e coloquei q placa de vídeo, só que quando ligo o PC, ele liga normal só que fica uns 10 segundos ligado e desliga, daí da mais uns 5 segundos e liga de novo, daí mais 10s e desliga... E assim vai, minha fonte é de 650w, então não falta potência, o que será que pode ser galera? Ah depois eu tirei a placa e liguei como era antes, só no processador, mas também nada, liga e desliga logo após. Tomara que consigam me ajudar, chegou a placa hoje mas não posso usar :(:(:(:(:( Valeuu 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, Felipe Mudryk.  

O problema começou depois de você ter instalado a placa de video ?

Sua máquina reinicia mesmo sem a placa de video instalada ?

Ou apenas quando a placa de video estar conectada na placa-mãe ?

Seria bom também se postasse as configurações completa da sua Máquina, para podermos ter uma visão mais detalhada.

Abrindo seu Gabinete ;

• Verifique se há algum capacitor estufado em sua placa-mãe, se houver, infelizmente esse é o problema.
  • verifique o cabo principal da fonte ( 24 pinos ) se está bem conectado.
  • Verifique  também o cabo de alimentação do Processador ( 4 pinos ).

Se depois de verificar os passos acima, o problema continuar volte a postar com mais informações.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais