Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera, então chegou hj minha 970 strix, eu tava usando o PC de boa com o vídeo só processador (i7 3770k), e então desliguei o PC, tirei a pilha da placa-mãe pra resetar, e coloquei q placa de vídeo, só que quando ligo o PC, ele liga normal só que fica uns 10 segundos ligado e desliga, daí da mais uns 5 segundos e liga de novo, daí mais 10s e desliga... E assim vai, minha fonte é de 650w, então não falta potência, o que será que pode ser galera? Ah depois eu tirei a placa e liguei como era antes, só no processador, mas também nada, liga e desliga logo após. Tomara que consigam me ajudar, chegou a placa hoje mas não posso usar :(:(:(:(:( Valeuu 

Postado

Olá, Felipe Mudryk.  

O problema começou depois de você ter instalado a placa de video ?

Sua máquina reinicia mesmo sem a placa de video instalada ?

Ou apenas quando a placa de video estar conectada na placa-mãe ?

Seria bom também se postasse as configurações completa da sua Máquina, para podermos ter uma visão mais detalhada.

Abrindo seu Gabinete ;

• Verifique se há algum capacitor estufado em sua placa-mãe, se houver, infelizmente esse é o problema.
  • verifique o cabo principal da fonte ( 24 pinos ) se está bem conectado.
  • Verifique  também o cabo de alimentação do Processador ( 4 pinos ).

Se depois de verificar os passos acima, o problema continuar volte a postar com mais informações.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!