Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Rafa C San

Pc não reconhece internet apenas quando liga

Recommended Posts

Bom pessoal, estou com problema que consiste em: a uns 4 ou 5 dias quando ligo meu pc, ele da aquele aviso amarelinho de conexão e não reconhece e net, então, eu preciso abrir lá o adaptador, desativar e ativar ai reconhece....mas toda vez é assim agora. Ja testei as saidas do roteador e estão ok, e como disse depois que desativo e ativo fica otima, são 100 megas aqui e o pc as vezes passa mais de 40 horas ligado e usando a internet perfeitamente. Não sei porque só quando ligo. Sera que tem alguma configuração que eu fiz que não reconhece de primeira? E por sinal tudo indica que o driver da placa de rede esta atualizado. Espero que me deem uma luz nessa questão rs Obg!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, tive um problema semelhante, os passos abaixo podem te ajudar, pelo o que eu ví o adaptador não está reconhecendo quando liga, o que pode ser é que o driver do adaptador não esteja sendo iniciando junto com o computador, o que faz que você tenha que ligar ele manualmente.

Vamos lá, se for W7 siga esses passos.

1 - Abra o menu inciar.

2 - Abra o executar.

3 - Escreva "services.msc"

4 - Localize, configurações de rede automáticas.

5 - Veja se está no modo "MANUAL", se tiver deixe no modo "AUTOMATICO"

6 - Veja se está no modo servico iniciado, se não tiver inicie.

7 - Salve todas as alterações e reinicie a maquina.

Espero ter ajudado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Puts cara, nao tem essa opção ai que tu falou. Tem Conexão de Rede e Conexão Automatica com fio/WLAN/WWAN. Eu deixei automatica essas duas primeiras que falei mas ainda assim nao reconhceu; Mas o estranho seria o pqe aconteceu isso do nada. Nao sei se tem haver com eu ter ativado uma tal de virtualização da AMD na bios, ou alguma coisa que instalei e ferrou. Fora que até ponto de restauração meu pc esta sem :/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais