Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oiee gente sei que esse pc é uma porr#$ad

mais eu gostaria de saber se rodar algums jogos legais? mesmo q seja no low..

vou deixar uma imagem informado toda configuração dele , rsrs desde já agradeço a oces :D 

Screenshot_6.png

• Curtir 1
Postado

já tive usei essa g210, ela é pior do que o vídeo integrado (Intel HD2500) do meu i3 3210 que deve ser o mesmo vídeo do seu Pentium então é melhor tirar essa placa de vídeo

instale o Windows 10 que melhora muito o desempenho nos jogos aqui, no final o vídeo integrado fica pelo menos 3 vezes mais forte que a G210...

os jogos que eu rodo são Dirt3 em 720p a 30fps com sombra no médio, Oclusion desligado,reflexo no médio, AA off e o resto no maximo, guitar hero 3, BF3 em 800x600 fica "jogável" nos 40fps, GTA SA, need for speed most wanted (2005) Need for Speed Carbon, life is strange, PES 2016, Insane 1 e 2,Bully, Batman Arkham origins (720p 30fps com razoáveis configs graficas),FIFA12,Half life 1 e 2,Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Revolution, Skyrim, need for speed underground 2,TOCA Race Driver 3, Dirt Showdown (configs parecidas com Dirt3) e mais um monte de jogo leve

é difícil sobreviver com isso hahaha mau posso esperar pra pegar minha VGA

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...