Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho a seguinte configuração: 

Gigabyte GA-78LMT-S2

AMD Phenom II X4 955 3.2 Ghz

Geforce GT 630 2gb

Como podem perceber é um computador bem ultrapassado, portanto eu quero fazer um upgrade nele, só que eu não gostaria de trocar a placa-mãe nem o processador, eu gostaria somente de comprar uma VGA melhor, em relação a fonte eu uso uma genérica, mas junto com a vga eu irei comprar uma Corsair CX-430w que pelo o que estudei vai suportar tranquilamente.

Então eu peço a ajuda de vocês qual seria a melhor opção de VGA para mim, para que tenha uma boa performance sem engargalar meu processador.

Agradeço a Ajuda ;D

Postado

Cara dependerá de quanto você tem disponível pra dar numa vga. Pra jogar os jogos numa configuração aceitável recomendo uma GTX 750TI. Se puder gastar mais ai veja uma GTX 960 ou similares da AMD. 

• Curtir 1
  • Moderador
Postado
2 minutos atrás, Hugh Laurie disse:

Até R$500 = r7 360 2GB OC MSI

Acima R$500~600 = 750 ti 2GB

R$700-750 = gtx 950

Até o dia 10 devemos ter a RX 460 e RX 470 disponíveis. Pode ser legal esperar pra ver.

• Curtir 3
Postado

Creio que como a rx 460 vai chegar por 110 dólares  e a rx 470 por 149 doláres, vão chegar aqui no brasil por uns 700 reais a 460 e 900 a 470 por serem lançamento

• Curtir 2
Postado

Acompanho o NascarBR, aguarde mais 2 semanas e terá uma gama maior de decisão. Problema vai ser gargalo... esse processador está defasado. Mas uma 750ti ficaria boa nessa config.

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!